sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aquilo que te sustenta




Eu sinto os teus anseios

Enxergo as tuas adversidades

E compreendo teus medos

 

 A queda é inevitável

Dolorosa sempre será

Porém jamais temas voar

 

O mundo pode pisar em ti

As trevas que reside nele esmagar a sua luz

E tirar tuas forças

 

Meu lindo pássaro

A força que sustenta a ti e tuas asas

Nunca te abandonará

 

O sentimento de todos aqueles que crêem em ti

É o que te dar forças para continuar a voar

Sem importar o céu que tu desejas alcançar

 

Voe alto

Voe longe

Voe atrás dos teus sonhos

 

Pois mesmo quando tu olhares para trás

E tua visão não for capaz de nos alcançar

Estaremos sempre ao teu lado

 

Os sentimentos nunca morrem

Nossos sentimentos continuam eternamente

 Ao lado daqueles que amamos

 

Vamos, levante-se e olhe para frente

Tenhas certezas que meus sentimentos

 Sempre te protegerão

 

  Pois aqui

Há alguém que acredita em ti

E na hora da queda irá te sustentar

 

Estes sentimentos

Jamais vão te abandonar

Meu lindo pássaro.



Um comentário:

  1. Oi meu amiguinhoooooo Diiiiiii, que eu amoooo!!! Saudades!!! Semana passada bem corrida!!! Trabalhei no sábado e aproveitei o domingo para dormir que foi uma barbaridade! Por isso que ainda estou acordada! Vou ver se essa semana dar para batermos aquele papo... Atualizei o Déjà vu e o Jardim... Passe por lá... nos dois! Uma semana lindona, meu querido guerreiro! Cuide-se! Beijos

    ResponderExcluir