sábado, 11 de junho de 2011

Aquilo Daquilo Naquilo



É AQUILO, isso mesmo, AQUILO mesmo, AQUILO que te faz perder os sentidos, é igual a quando nos deparamos com AQUILO, igual a quando temos que escolher entre os caminhos que podem nos levar até AQUILO ou AQUILO, tudo por causa DAQUILO, mas ninguém nunca vê que o real motivo é por causa DAQUILO. É igual a quando perguntam sobre AQUILO que desejamos ser quando crescermos, alguns respondem que querem ser AQUILO, mas outro não sabem AQUILO que querem ser.

É engraçado pensarmos sobre AQUILO, é engraçado mesmo, principalmente sobre AQUILO que somos, e sobre AQUILO que desejamos ser, entretanto, às vezes não sabemos AQUILO que queremos ser. Eu penso muito sobre AQUILO, pois até hoje não sei AQUILO que quero ser, porém já encontrei AQUILO que eu não quero ser.

Não riam, AQUILO é importante, muito importante, pois estamos sempre em busca DAQUILO... pelo menos creio eu, creio que AQUILO é importante, pois sem ele não existe AQUILO, e nem existe razão de lutar por AQUILO. Às vezes AQUILO não passa de bobagem, mas algumas vezes AQUILO que achamos bobagem é importante para outros, se você não compreende AQUILO, simplesmente você nunca viu AQUILO. Não adianta procurar por AQUILO se você não o entende, se você largou AQUILO no passado, ele simplesmente vira passado.

AQUILO pode ser um erro, mas erramos para melhorarmos AQUILO que somos, pois AQUILO às vezes são os nossos erros ou nossos primeiros erros. AQUILO também cansa, às vezes cansa até demais, mais não podemos abrir mão DAQUILO. Eu ainda busco AQUILO, eu ainda vivo AQUILO, eu ainda almejo AQUILO, eu ainda luto por AQUILO, eu ainda sonho com AQUILO, eu ainda amo AQUILO, eu ainda vejo beleza NAQUILO, eu ainda sigo AQUILO, eu ainda creio NAQUILO. Tudo ou nós se resume AQUILO.

Somos AQUILO que ninguém pode enxergar de verdade, somos AQUILO que nenhum outro jamais poderá ser, somos AQUILO que apenas cada um de nós pode ser. No fim nos deparamos com algo simples, não veremos simplesmente AQUILO, simplesmente nós compreenderemos que AQUILO unicamente somos nós.

Somos simplesmente AQUILO que cada um nós pode compreender e viver...

Diante da vastidão do tempo, nossa existência é apenas AQUILO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário