quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sonhos



Eram sonhos de menino

Que me presenteavam com vida

Coisas de um ingênuo menino


Em sonhos incomuns

Tua face vem até mim
Mesmo tão distante parecia tão próxima


Promessas que fiz

Para um alguém que nunca realmente vi

Mas milagrosamente conheci


Ecoava uma melodia nos sonhos

E a tua voz dizia

"É a canção que rege no universo..."


E o irreal ganhou forma

Desenvolveu um coração

Revelando a estrada


São demasiadas pedras nessa estrada

Sempre tornando a jornada dorida

E certas vezes, sem alegria


Porém eu sei

Eu conheço a motivação que carrego

A canção ainda chega ao meu coração


Retirando todas as incertezas

E um dia o que deveria ter sido um menino

Ainda crer que vale a pena chegar ao fim da estrada


A estrada mesmo sendo dorida

Ensina humildemente...


"Desculpe menino, afinal sou apenas uma estrada pedra,

simplesmente acreditei que tu fosses feito de algo mais forte"


E daquilo que um dia deveria ser um menino

Reergueu-se mirando apenas o horizonte

Sentenciando as seguintes palavras para a silenciosa estrada


"Se tu deixas de crer em um sonho,

jamais irás maravilhar-se com aquilo te aguarda no fim da estrada..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário