sábado, 31 de julho de 2010

Um poema que encontrei.


Que pobre lobo eu seria se uma lua eu não tivesse para uivar,
toda noite é ali que estou a uivar apaixonado.

 

Mas não tenha pena, pois este ser o meu pecado,
tive a coragem de olhar para cima e pela lua me apaixonar.

 

Olhei sem medo e sem pensar, meus olhos encontraram
algo pelo qual vale apena uivar.

 

Sou um tolo por assim escolher viver, pois sei que meu
tempo só ira perecer.

 

Entro pelo crepúsculo a uivar com a esperança de um dia te alcançar,
e saiu lamentando para meus sonhos questionando quando tempo
ainda preciso esperar.

 

Talvez o tempo leve minhas forças para uivar antes que meus uivos
possam te alcançar, mas ainda estarei lá até que ele leve a força que
faz esse tolo coração bater como se ele ainda uivasse:

“Tu és a minha lua e teu sorriso o meu luar”

3 comentários:

  1. Sem palavras...
    Tão profundo!
    Vi muito de vc nessas palavras!
    Mas, acredite... seu tempo não irá perecer, não... Seu tempo só tem a ganhar! ^_^ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus muito linda poesia parabéns mesmo.

    ResponderExcluir