domingo, 8 de agosto de 2010

Palavras


Às vezes me pego pensando em coisas as quais eu deveria ter esquecido e outras
quais eu tenho que esquecer, dizem que você não viveu de verdade se não tem algo
de qual não se arrependa, mas às vezes me pergunto onde eu estaria hoje se certas
escolhas eu tivesse tomado, quais pessoas eu teria conhecido ou se eu seria uma
pessoa melhor da qual hoje eu sou.

 

Só desejar com todas as forças não é o suficiente para alcançar algo, não adianta só o desejo se você não possui a força para transformar esses desejos realidade ou pior, pois
às vezes você até tem força para lutar, porem em certas ocasiões não é a nossa força
que vai determinar se algo vai acontecer ou não, afinal quem nunca sonhou em ouvir
aquelas palavras que tanto desejava, às vezes até pode ouvir elas, entretanto
elas podem vir de outra pessoa.

 

“As coisas mais belas são as que não podemos ter.”

 

Será?


Um comentário:

  1. Todas as escolhas... certas ou erradas foram para ser tomadas! Não há nada para se arrepender... ou desejar que tenha sido diferente... Siga a música que diz:

    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    --------

    Beijos, meu querido amigo!

    ResponderExcluir