segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lothlöryen - Someday (Tradução)





Algum Dia

 

Apenas a dor persiste

Irrompendo através do escuro

Tempo permanece além

Silencioso e só

Caminhando para um buraco negro de luz

Então se faz o medo

E a solidão chama meu nome

Perdido em seus olhos

De onde eu pertenço

Acorrentado por escuros espinhos do passado

 

Aqui estou agora

Catando os pedaços de luz

Em minha alma tão escura

Silenciosos gritos de dor

 

E ecos que agora eu ouço

Chegam de um lugar perdido no tempo

Mergulhado nas chamas

Deste lago místico

Eu permaneço imergido em sinais secretos

 

E eu vejo a estranha face da aurora

Refletindo todo o lado negro deste longo caminho

Mas agora eu sei

Para ver apenas devo fechar meus olhos

 

Algum dia a vida varrerá para longe todo este medo

E de alguma forma talvez eu encontre

Novamente as esperanças que ressurgirão além de um sonho

 

Cessam-se minhas últimas lágrimas

Deixo meus medos pra trás

Eu seguirei os sinais novamente

O silêncio dormirá

E em meus sonhos chamará meu nome

 

Finalmente a escuridão foi para longe – para um buraco negro de luz

O brilho em seus olhos permanecerá - permanecerá

Minha alma iluminará seus sonhos – Cessa-se a dor

E então algum dia eu serei livre

Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário